24/01/2014

Fui Tagueado #1: Conhecendo o Blogueiro


Olá pessoal beleza ? Eu estou ótimo ^^
Bom, eu fui indicado a Tag "Conhecendo o Blogueiro" pelo blog Cadarços Metalizados , então vamos começar !

As regras são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas sobre você;
  • Responder as 11 perguntas de quem indicou você para a Tag;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas aos indicados para a Tag;
11 Coisas Sobre Mim:

1. Sou casado;
2. Sou São Paulino;
3. Sou extremamente brincalhão;
4. Minha saga preferida de filmes é Harry Potter;
5. A calma é meu ponto forte;
6. Ultimo ano na escola;
7. Pontualidade é umas das minhas qualidades;
8. Sou ciumento;
9. Mudei por uma pessoa;
10. Minha cor preferida é o vermelho;
11. Sou um desastre na cozinha;

Perguntas do Cadarços Metalizados:

Por qual motivo criou o blog ?
Para ajudar e tirar dúvidas sobre assuntos variados.

O que faz pra se inspirar ? 
Ouço musica e leio.

Um filme que não cansa de ver ? 
Harry Potter.

Seu doce preferido ? 
Paçoca.

Tem algum vício ? 
Chocolate.

O que te irrita ?
Falta de pontualidade.

Uma pessoa especial em sua vida ? 
Minha esposa.

Um lugar que deseja conhecer ? 
Hogwarts.

Uma meta que deseja atingir ?
Comprar minha casa.

Fale de um momento que gostaria de viver de novo, e porque ?
Meu casamento, foi muito especial.

O que jamais deixaria de fazer por medo ou orgulho ?
Me desculpar estando errado.

Blogs que indico:


Perguntas aos blogs que indiquei para a tag:

  1. O que mais gosta de postar ?
  2. Por que criou o blog ?
  3. O que gosta de fazer para passar o tempo ?
  4. Doce preferido ?
  5. Tipo de musica que mais escuta ?
  6. Um sonho ?
  7. 2 metas para 2014 ?
  8. Do que mais tem raiva ?
  9. Qual seu livro preferido ?
  10. Que lugar gostaria de conhecer ?
  11. Já pagou algum mico ? qual ?
É isso, espero que gostem da tag, abraços.

6 comentários:

  1. Oi Jeferson, tudo beleza ???

    Obrigada por ter me marcado na sua TAG.

    Irei responder no próximo post... ahuehuaehuhae
    estou te seguindo , ok ?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, já estou seguindo. Seu blog parece ser bem legal!
    Obrigada por ter me indicado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir e pelo elogio (:
      E de nada .
      Abraço.

      Excluir
  3. Oi Jeff!
    Obrigada por me indicar na Tag :)
    Vou responder assim que der,espero que seja logo,pois adorei as perguntas.
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir