23/01/2014

Apresentação + Esclarecimentos


Oi oi gente ! Eu sou a Joy nova adm do blog do Jhef, sou um pouco tímida mas com um tempo me acostumo ><
Bom, eu irei postar semanalmente coisa sobre livros em gerais, musicas e algumas dicas que trago em meu blog também, coisas tipo sagas, trilha sonora de filmes, coisas para melhorar seu celular ou seu pc, aplicativos e etc. Começarei semana que vem e postarei toda quinta-feira com assuntos diversos. Se eu errar ou deixar passar despercebido algum ponto sobre o assunto do post, não xinguem nem usem palavras baixas é só apontar o esquecimento. Não quero preconceitos também, pelo fato de eu ser menina e não poder postar em um blog que fala de jogos e tal. Caso queiram dá sugestões sobre assuntos que eu possa trazer futuramente no blog, deixem comentários e opine também se estão gostando ou não, certo ?

Até semana que vem ... Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário