08/01/2014

Rap - Bonde Da Stronda


Fala ae galera, hoje vamos falar de uma coisa que ninguém vive sem, vamos falar de música o meu estilo musical é bem variado, mas os meus preferidos são Rock e Rap, hoje vou falar da minha banda de rap preferida, aquela que não canso de escutar e sei cantar todas as musicas . Então vamos lá.
Bonde da Stronda (BDS) era um grupo formado por 4 integrantes, sendo eles Mr. Thug, Léo Stronda, Mc Cot e Mc Night. Mas hoje em dia só existem dois integrantes que são os dois primeiros que eu acabei de citar. 
BDS é um grupo de Rap/Hip-Hop criado em 2006 na cidade do Rio de Janeiro, suas canções possuem temas como, noitadas, mulheres, bebidas, amor e sexo. O nome do grupo "Stronda" é um estilo de vida, tem como significado de se divertir, aquela pessoa que sai a noite para festas para "Strondar". Outra informação é que o Mr. Thug para aqueles que não sabem é o ex namorado da cantora Anitta.
Os nomes verdadeiros dos dois integrantes que restam são Diego Villanueva(Mr. Thug) e Leonardo Schulz (Léo Stronda). Seu Album mais recente foi lançado ano passado com o nome de "O Lado Certo Da Vida Certa". 


Como todo fã eu tenho uma Playlist preferida e vou deixar aqui para vocês.

1. Nossa Química
2. Quando Você Menos Esperar
3. Belo Par
4. Xxt
5. Cashman
6. Garotas
7. Minha Voz Minha Vida
8. Mansão Thug Stronda
9. Das Antigas
10. Eu Amo Você
11. Na Atividade (Part. Mc Guime)
12. Vivo a Lutar
13. Swag
14. Tudo Pra Mim (Part. Babí)
15. Nós Somos a Stronda (Part. Mc Fox e Mc Mãe)

Para Contato ou baixar sua faixas e Cds vou deixar o link do site aqui e sigam eles no twitter aqui .
Twitter : Diego Villanueva
Twitter : Leonardo Schulz

É isso ae galera, espero que gostem, comentem, até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário