04/02/2014

Vila Isabel

Fala galera, para aqueles que me visitam nas redes sociais, sabem que estou morando no Rio de Janeiro, terra onde nasci, pois é. Então, aqui é tudo muito lindo, mas as pessoas só sabem falar de zona sul, maracanã, cristo, os pontos mais bonitos, mas hoje não, como conheço tudo por aqui vou falar de um bairro diferente a cada post e mostrar um outro lado da cidade que poucos falam, então vamos lá.


Vila Isabel:





Vila Isabel é praticamente onde passei minha adolescência, onde estudei e fiz muitos amigos até hoje. Como muitos devem saber existe uma escola de samba chamada Vila Isabel, para quem gosta de samba, já é um ponto ótimo para se visitar e conhecer. Vila Isabel como já disse é um lugar ótimo para viver e visitar, depois de dar uma olhadinha na escola de samba é só passar no Petisco da Vila e fazer aquele lanchinho.


Bom pessoal, é isso, espero que gostem e até a proxima.

3 comentários:

  1. oii adorei o blog, já estou seguindo, segue de volta?
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! *---*

    Dá uma passadinha? http://hooliganforever2.blogspot.com.br/2014/02/cabelo-penteado-da-vez.html

    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela postagem, a cidade é linda! *-*

    Beijocas, espero que não tenha desistido da blogosfera!
    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir